Billy era um cãozinho muito estimado em nossa família. No início eu não queria que ele viesse par nossa casa pois já havíamos sofrido muito coma perda de tantos amiguinhos animais como ele, que se foram e deixaram saudades como o Igui, a Tayoba e a Tuyuba entre outros. Mas o Billy deixou uma marca cativante quando chegou,pois foi conquistando a amizade de todos, inclusive a minha, que era contra a sua vinda. Acabei acostumando com ele e se tornou meu amigo número 1. Vinha todo alegre me encontrar quando eu chegava e as vezes tinha que levá-lo no colo,pois era uma briga de foice pra ver quem conseguia me acompanhar até a entrada de casa. A briga era entre ele e a Luna. Que ciumeira! a Luna era o meu xodó junto com o Billy. Carinhosa e prestativa sempre querendo ser a primeira, deixando o Billy pra traz. Mas o destino nos surpreende e nos deixa tristes e pesarosos pois temos que conviver com a despedidas de nossos amigos mais íntimos e dos demais seres da natureza divina. Homens e animais são semelhante nisso. Todos passam por nossas vidas e deixam saudades.
A Luna nos deixou em 03/12/2011 vítima de uma enfermidade do fígado. E vo Billy com tanta alegria nos deixou vítima de um atropelamento atroz quando brincava próximo ao portão de nossa casa.
Aos dois amigos que passaram e deixaram recordações tão boas, não poderiamos deixar de mencionar neste blog e externar nossa tristeza e saudade pela suas perdas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião vale muito
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.